A Fazenda Harmonia, onde é produzido o Kaldi Café Gourmet, esta localizada no Município de Carlópolis no Norte Pioneiro do Estado Paraná, região reconhecida pela Indicação Geográfica de Procedência.

Adquirida em Dezembro de 1999, a antiga fazenda foi completamente reestruturada com tudo o que há de mais moderno na cafeicultura, desde o cultivo das mudas até a chegada do café ao consumidor final. A propriedade já recebeu diversas premiações, entre elas, o 1º lugar na categoria Café Cereja Descascado, no concurso Norte Pioneiro do Paraná.

Atualmente a Fazenda conta com uma produtividade média de 45 sacas por hectare/ano. Todos os lotes de cafés especiais produzidos na fazenda possuem total rastreabilidade, com manejos extremamente controlados, ambientalmente corretos e sustentáveis.

O cultivo conta com um moderno sistema de irrigação por gotejamento e fertirrigação - técnica de adubação que utiliza a água de irrigação para levar nutrientes a taxas variáveis ao solo cultivado, suprindo exatamente as necessidades da planta, sem prejudicar o meio ambiente. Tudo é controlado por um sistema computadorizado, no qual é possível programar, acompanhar e controlar toda a lavoura em tempo real, sabendo exatamente a quantidade de água aplicada, e também os tipos e quantidades de fertilizantes que estão sendo distribuídos em cada área cultivada.